Mais informações sobre a maquina Recicletool

A máquina também pode ser utilizada para diminuir os custos de manutenção de condomínios. Buscando estabelecer novas práticas em ambientes fechados, a máquina também pode ser utilizada em condomínios residenciais e áreas fechadas (hospitais, colégios), com o objetivo de transformar os resíduos recicláveis produzidos por essas áreas em dinheiro, mitigando custos com taxas condominiais, por exemplo, dos moradores que mais reciclarem.

Neste modelo de negócio a comercialização dos resíduos coletados pela máquina e vinculados ao condômino serão utilizados para abater das taxas que ele paga mensalmente no condomínio, diminuindo assim, o impacto desse custo no orçamento familiar. A idéia é que a máquina seja instalada em condomínios em instauração como um equipamento do prédio, oferecido pelas construtoras (como acontece com um gerador de energia ou medidores de gás, por exemplo).

Para condomínios que já estão funcionando também será possível adquirir o equipamento, porém deverá haver investimento para adquirir a máquina, que devolverá o investimento feito nela em aproximadamente 18 meses (prazo para que o valor investido na máquina seja superado pelo valor de resíduos captados e comercializados em favor do condomínio)

Onde econtrá-las

Estação Central do Recife (duas máquinas)

Estação Joana Bezerra (duas máquinas)

A MÁQUINA

Conheça um pouco sobre a máquina Recicletool, confira matérias e mais informações sobre a nossa empresa.

LOCAIS DE INSTALAÇÃO

A máquina pode ser instalada em ambientes de fluxo constante de pessoas como supermercados, colégios, condomínios e outros. Conheça pontos de instalação.

MATERIAL RECOLHIDO

A Recicletool é capaz de recolher produtos que atendem desde a área alimentícia à higiene pessoal, passando por limpeza. Confira os produtos recolhidos.